Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Avon oferece diagnósticos personalizados de maquiagem com novo aplicativo

A Avon lançou seu Personalised Beauty App, que permitirá que seus seis milhões de representantes ofereçam um serviço mais personalizado aos clientes.

O aplicativo, desenvolvido em parceria com a Techkon, está atualmente disponível nos dois maiores mercados da Avon, o Reino Unido e a África do Sul e fornecerá diagnósticos por meio de uma câmera telefônica e um cartão de calibração exclusivo, processando informações por meio de um algoritmo exclusivo para ajudar os representantes a combinar perfeitamente as maquiagens ao tom de pele de cada cliente.

“Na Avon, estamos pondo fim à abordagem de tamanho único e reconhecendo que as mulheres não querem apenas o produto mais recente, elas querem uma visão de beleza real, adaptada às suas necessidades individuais – não apenas para base toda a linha de maquiagem”, disse Louise Scott, Chief Scientific Officer da Avon, em um comunicado.

Além da Avon, no início deste ano, a Neutrogena apresentou o aplicativo Neutrogena Skin360 e um anexo de telefone SkinScanner que acompanha o produto, projetado para fornecer análises pessoais de cuidados com a pele. O aplicativo de beleza global YouCam Makeup também avançou na tendência em 2018, com o lançamento de uma experiência personalizada sob demanda, que permite que usuários de aplicativos testem produtos virtualmente e conectem-se a profissionais de beleza através de bate-papo ao vivo para beleza em tempo real consultas usando realidade aumentada.

Fonte: Cosmetic Innovation