Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que Expor

Vantagens de participar da FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique é o primeiro evento do setor no calendário latino americano. A feira reúne todas as tendências e lançamentos do mercado que foram apresentados na Europa há poucos meses. Sendo assim, traz viabilidade, praticidade e agilidade para os visitantes e expositores. É o ponto de encontro de todos os setores que que participam do desenvolvimento e produção de cosméticos.
Além disso, o evento proporciona conhecimento avançado com palestras e congressos, fomentando ainda mais os trabalhos científicos, novas tecnologias e o mercado.
Outro ponto importante a ser destacado é que as empresas podem mais do que apresentar seus produtos. Os expositores recebem diferentes fornecedores e prospectam oportunidades e novos clientes.
Atualmente, o Brasil é o 3º país no ranking mundial de consumidores de cosméticos no mundo. Isto mostra a força do setor e o potencial de crescimento deste mercado. As indústrias de artigos de higiene pessoal, perfumes e cosméticos cresceram em dois dígitos nos últimos 20 anos. A feira tem o intuito de acelerar ainda mais este processo.

Oportunidades:

  • Encontrar os principais compradores
  • Conhecer novos fornecedores
  • Estreitar relacionamento com os clientes atuais
  • Gerar perspectivas de vendas
  • Lançar tendências e novos produtos
  • Conhecer melhor a concorrência
  • Ganhar espaço e nome no mercado
  • Representatividade
  • Conhecer novas tecnologias, entre outros.

Setores do evento
Estão presentes na FCE Cosmetique, empresas que atendem toda a cadeia produtiva do setor cosmético, em especial as etapas de fabricação, fornecimento e distribuição de produtos e serviços, entre eles:
Cenário da indústria de cosmético brasileira
• O Brasil tem o quarto maior mercado mundial, atrás dos Estados Unidos e China. Porém é o 3º lugar no ranking de consumidores do mercado cosmético, segundo dados do Euromonitor.

• O País registrou um faturamento de R$ 34 bilhões no setor, em 2012 e mantém um crescimento médio de 10% nos últimos 17 anos. O mercado brasileiro tem apresentado um excelente desempenho, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

• As indústrias de artigos de higiene pessoal, perfumes e cosméticos cresceram em dois dígitos nos últimos 20 anos.

Quero Expor